Time terminou as cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro em nono lugar, com sete pontos conquistados

Wendel, volante do Vasco
Divulgação
Wendel, volante do Vasco

O Vasco terminou as primeiras cinco rodadas do Campeonato Brasileiro na nona colocação, com sete pontos. Durante a paralisação da competição para a Copa das Confederações , o time vai trabalhar para melhorar o rendimento. De acordo com o volante Wendel, o técnico Paulo Autuori informou ao elenco que tem como objetivo nestes dias diminuir os erros da equipe em campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Paulo Autuori deixou bem claro que ele precisa acertar bastante coisa que a gente errou nos primeiros jogos. A equipe, para mim, melhorou muito taticamente, mas a gente precisa acertar alguns detalhes e erros que a gente cometeu nessa primeira parte do campeonato. Vamos ter três semanas para corrigir tudo que foi feito de ruim e para que a gente possa melhorar e crescer durante a competição", disse.

Wendel voltou a ser titular nos últimos jogos e ficou feliz por atuar na posição que está acostumado. O volante também falou sobre a força do time e exaltou o retorno do meia Carlos Alberto.

"Em termos individuais, fiquei bem contente com minha posição, ppois é uma posição que me sinto bem. Eu diria que a posição que fiz minhas melhores partidas aqui no Vasco. O Carlos Alberto, foi nítido, nos dois jogos que ele nos ajudou, principalmente em termos de respeito ao adversário", finalizou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.