Neto passa por artroscopia e começa recuperação na próxima semana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro do Santos passou por artroscopia no joelho esquerdo e inicia recuperação na próxima semana

Flickr/Santos F.C.
Zagueiro Neto passou por artroscopia no joelho esquerdo

O zagueiro Neto passou por uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quinta-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento foi realizado pelo médico ortopedista José Ricardo Pécora, com acompanhamento do médico do Santos, Ricardo Nobre. A cirurgia foi bem sucedida e o jogador deve receber alta ainda nesta quinta.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Neto irá começar o processo de recuperação na próxima segunda. O trabalho de fisioterapia será feito no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), do CT Rei Pelé.

O defensor tentou fazer tratamentos alternativos, de fisioterapia e reforço muscular, mas sem conseguir o resultado esperado, o departamento médico do clube praiano entendeu que a melhor solução para resolver o quadro de sinovite persistente (inchaço no joelho) seria a intervenção cirúrgica.

A recuperação de Neto deve durar um mês, antes de o atleta ser liberado pelos médicos santistas para voltar às atividades normais, junto ao restante do elenco alvinegro.

A última apresentação de Neto com a camisa do Santos foi na vitória sobre o Joinville, no dia 8 de maio, fora de casa, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: SantosNetoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas