Manchester United prepara oferta de 76 milhões de euros por Cristiano Ronaldo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube inglês quer retorno do atacante, atualmente no Real Madrid, para ser a principal estrela na temporada 2013/2014

Alex Livesey/Getty Images
Atacante português pode voltar ao clube que o consagrou como um dos melhores do mundo

Depois da saída do treinador Mourinho, o Real Madrid pode perder sua principal estrela para a próxima temporada. De acordo com o jornal inglês The Sun, o Manchester United estaria disposto a pagar 76 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões), para concretizar o retorno do atacante português a Old Trafford.

Kaká aproveita férias e joga futebol com Mickey Mouse. Veja fotos

O jornal inglês também revela que este é o desejo de Cristiano Ronaldo, apesar de ter se tornado um ídolo para a torcida do Real Madrid. O The Sun afirma que o clube espanhol já teria um segundo plano: Gareth Bale, do Tottenham, que seria contratado por 94 milhões de euros.

Para reforçar o desejo de Cristiano Ronaldo, a imprensa inglesa afirmou que o jogador estaria triste na capital espanhol e assim colocou sua residência à venda em Madri. O Manchester United já teria entrado em contato com o empresário do português, Jorge Mendes. A Nike, patrocinadora do clube inglês e também do craque estaria envolvida na negociação.

Messi é acusado de fraude fiscal na Espanha e se defende: "Estou surpreso"

Revelado no Sporting, Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United na temporada 2003/2004, se tornou ídolo e o principal jogador do time inglês. Em 2009, no entanto, após uma ótima oferta do Real Madrid, o português se transferiu ao futebol espanhol.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas