Lesionados, Pierre e Leandro Donizete aguardam resultados de exames

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Existe a possibilidade dos dois jogadores do Atlético-MG passarem os dias de descanso fazendo tratamento durante a pausa para a Copa das Confederações

Bruno Cantini/Divulgação
O volante Pierre sofreu lesão muscular

Os jogadores do Atlético-MG ganharam folga após o revés contra o Santos e só voltam aos trabalhos no próximo dia 21. Recesso que foi bastante comemorado pelos atletas, que tem reclamado do desgaste pelo excesso de jogos da temporada. A pausa nas partidas ainda vai servir para o Atlético-MG recuperar jogadores lesionados, casos de Leandro Donizete e Pierre, que reclamam de dores musculares.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois atletas ainda vão passar por exames, mas existe a possibilidade deles passarem os dias de descanso fazendo tratamento. Pierre chegou, inclusive a ser substituído no duelo contra o Peixe, com medo de agravar a lesão. "Senti um desconforto no adutor, na mesma hora pedi para sair, agora é tratar, fazer exame para ver qual foi a gravidade", disse Pierre.

A situação de Pierre preocupa, mas o jogador quer evitar precipitações ao comentar o sobre o problema. "Difícil falar agora, senti um desconforto e achei por bem sair, agora é tratar para ver o que vai ser feito e o que eu senti", disse o atleta.

Leia mais: Jogadores do Atlético-MG culpam desfalques por derrota contra o Santos

Leandro Donizete desembarcou em Belo Horizonte com a delegação alvinegra no início da tarde desta quinta-feira, e já foi encaminhado para uma clínica para realização de exames, que devem apontar se o jogador tem uma lesão ou se não passou de um susto, as dores musculares sentidas pelo volante atleticano.

Leia tudo sobre: atlético-mgpierreleandro donizete

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas