"Juntos na mesma direção", Alexandre Pato e Barbara Berlusconi curtem folga

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dentro de campo, o atacante não vive boa fase. O camisa 7 do Corinthians está há 10 partidas sem marcar gols

Twitter/Reprodução
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi

Os rumores sobre término de namoro entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi parecem não ter abalado a relação do casal, que começou no início de 2011. Em celebração ao Dia dos Namorados, o atacante do Corinthians publicou foto no Twitter, nesta quinta-feira, e ainda declarou seu amor à italiana.

Corinthians se prepara para desafio de aprender a jogar sem Paulinho

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção", disse o atleta, que já havia postado foto ao lado da namorada na última quarta-feira, no Instagram.

No final do mês de maio, a revista Diva e Donna divulgou fotos de Bárbara ao lado do empresário Pietro Fiocchi e suposto relacionamento. No entanto, a italiana ficou bastante irritada com o caso e acionou sua equipe de advogados para processar os responsáveis pela publicação.

Pato, por sua vez, foi envolvido em boatos sobre relacionamento com a ring girl Camila Oliveira e também com a apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O atleta, porém, desmentiu todos os rumores.

Dentro de campo, o atacante não vive boa fase. Contatado junto ao Milan por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 42,7 milhões) no início deste ano, o camisa 7 está há dez partidas sem marcar gols. A última vez que Pato balançou as redes foi em 28 de abril, na vitória por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ao todo, são sete gols em 27 partidas.

Os atletas do Corinthians retornam aos treinamentos na próxima segunda-feira, quando se reapresentam no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso do time comandado por Tite será contra o São Paulo, em 3 de julho, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela Recopa Sul-americana.

Leia tudo sobre: corinthiansalexandre patobarbara berlusconiigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas