A vitória leva o São Caetano aos oito pontos na parte intermediária da tabela, fazendo a equipe superar o próprio adversário

O São Caetano deu indícios de recuperação em uma temporada complicada nesta terça-feira, quando derrotou por 3 a 0 o Oeste, dono de bom início na Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa. O Azulão saiu na frente logo de cara com Renato girando na entrada da área aos cinco minutos do primeiro tempo. Aos 23, Danilo Bueno aproveitou rebote para ampliar e, aos 26 minutos do segundo tempo, Jael marcou um golaço em jogada individual.

Assim, o time do ABC Paulista chega à segunda vitória consecutiva na segunda divisão. Enquanto isso, o Rubrão, que se manteve invicto nos quatro primeiros jogos da competição, chega à segunda derrota consecutiva após o revés por 4 a 3 para o América-MG. A vitória leva o São Caetano aos oito pontos na parte intermediária da tabela, fazendo a equipe superar o próprio adversário. O Oeste também soma oito pontos, mas perde no saldo de gols.

O Campeonato Brasileiro será paralisado por conta da disputa da Copa das Confederações. Após a competição, o Azulão volta a campo contra o Avaí no dia 6 de julho, sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella. O clube de Itápolis encara o Palmeiras fora de casa ao mesmo tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.