Rafael Vaz é apresentado no Vasco e se define como zagueiro "muito técnico"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em coletiva de imprensa, o novo reforço falou em conquistar seu espaço no time do treinador Paulo Autuori, desfalcado de Dedé recentemente

Flickr oficial
Rafael Vaz, novo zagueiro do Vasco

Os torcedores do Vasco e a imprensa conheceram o zagueiro Rafael Vaz, contratado do Ceará, nesta quarta-feira. Apresentado em São Januário, o jogador, elogiado por Ricardo Gomes, comemorou o acerto e, sem modéstia, já definiu o seu estilo de jogo: "Sou bastante técnico".

Vasco começa a intertemporada com treinamento forte na Marinha

Em coletiva de imprensa, Vaz falou em conquistar seu espaço no time do técnico Paulo Autuori, desfalcado de Dedé recentemente. "Tenho que trabalhar dia a dia para que dê tudo certo. É uma grande oportunidade e pretendo agarrá-la com todas as minhas forças", afirmou o reforço.

Após assinar contrato de três anos com o clube carioca, Rafael Vaz revelou a preferência pelo lado esquerdo da equipe. "Não tenho aquela força, mas sou rápido. Sou canhoto, então prefiro jogar mais pela esquerda mesmo", explicou, antes de receber elogios do diretor-técnico.

Gomes baseado em informações recebidas e vídeos assistidos, projetou futuro para Vaz em São Januário. "Nos agradou muito. Tenho muita confiança nele. Acho que é um bom jogador e vai resolver parte dos nossos problemas", opinou.

Vaz já treinou normalmente com os seus novos colegas na manhã desta quarta, no Cefan. Lá, a comissão técnica vascaína priorizou a movimentação, a troca de passes e as finalizações. No meio da tabela do Brasileirão, o Vasco só voltará a campo dia 7 de julho, contra o Inter, em Porto Alegre.

Leia tudo sobre: VascoRafael Vaz

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas