Pela Série B, Ceará e Figueirense empatam por 1 a 1

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Assim, o Ceará segue com a sina de empates na Série B do Campeonato Brasileiro: foi o quarto da equipe em apenas seis jogos

Nesta terça-feira, Ceará e Figueirense protagonizaram 15 minutos emocionantes e 75 de pouco futebol. O empate por 1 a 1 em Horizonte foi definido entre os 17 e os 33 minutos do primeiro tempo, período que concentrou as principais chances da partida fora uma bola na trave aos 36 da etapa final.

O Figueirense saiu na frente mesmo atuando fora de casa graças a um toque de cobertura de Pablo na saída de Fernando Henrique aos 26 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Magno Alves empatou para o Ceará em cobrança de escanteio.

Assim, o Ceará segue com a sina de empates na Série B do Campeonato Brasileiro: foi o quarto da equipe em apenas seis jogos. O Figueira, por outro lado, fica na igualdade pela primeira vez. O time catarinense chega aos dez pontos com o empate e fica na terceira posição até os jogos do restante da rodada. O Ceará, por outro lado, soma oito na parte intermediária da tabela.

O Campeonato Brasileiro será paralisado por conta da disputa da Copa das Confederações. Após a competição, o Furacão volta a campo contra o Boa Esporte no dia 6 de julho, sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. O clube de Fortaleza encara o Icasa fora de casa ao mesmo tempo.

Leia tudo sobre: cearáfigueirensesérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas