O time da casa saiu na frente no placar, mas acabou permitindo a virada americana no segundo tempo

América-MG e Avaí travaram um duelo de muito equilíbrio nesta terça-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time da casa saiu na frente no placar, mas acabou permitindo a virada americana no segundo tempo, 2 a 1, que garante o quarto triunfo seguido do América-MG na Série B do Brasileiro e um lugar no G4 da competição.

O primeiro gol do jogo saiu em uma jogada que começou com um chutão do goleiro Diego, a zaga americana vacilou, e o atacante Márcio Diogo teve calma para concluir com um belo toque de cobertura. A virada apareceu no segundo tempo, com gols de Willians e Doriva, que acertou ótimo chute de fora da área. Com o resultado, o América-MG chega aos 12 pontos e assume a quarta colocação na Série B.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá compromisso contra o Paraná Clube, mas a partida só será realizada no dia 5 de julho, após a parada para a Copa das Confederações. Um dia depois, o Avaí vai até o interior paulista para enfrentar o São Caetano.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.