Martinuccio revela ansiedade para voltar, mas futuro é incerto

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador argentino passou por cirurgias nas duas tíbias, ficou mais de quatro meses fora dos gramados e quer voltar a atuar pela equipe de Marcelo Oliveira

Vipcomm
Martinuccio, atacante do Cruzeiro

O atacante argentino Martinuccio está recuperado de cirurgia nas duas tíbias, realizada no dia 25 de janeiro, e está pronto para voltar aos gramados. Motivado, o jogador quer entrar em campo e repetir as boas atuações da temporada passada pelo Cruzeiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Eu fico assistindo o jogo em casa e isso é difícil para mim, mas tenho que ficar tranquilo e ter cabeça fria e treinar todo dia. O meu desempenho no ano passado me motiva sim, para quando o Marcelo (Oliveira) me pedir para entrar em campo. Quero jogar", disse Martinuccio.

Para assegurar voltar a atuar em alto nível, Martinuccio seguirá recuperando a forma física na intertemporada que a Raposa fará nos Estados Unidos durante a parada do Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante, a expectativa é que não apenas ele, mas todo o elenco volte melhor para a disputa da competição nacional.

"O time tem feito um campeonato bom. Quando a gente voltar da intertemporada acho que vamos estar ainda melhor. A gente tinha uma meta e só ficamos um ponto atrás. Mas acho que foi bom. Temos de voltar da pré-temporada nos EUA para estar muito bem e melhorar o rendimento", comentou.

Martinuccio, porém, pode deixar o Cruzeiro sem jogar na atual edição do Brasileiro, isso porque, o contrato de empréstimo do jogador termina no próximo dia 30. A diretoria da Raposa trabalha para renovar o empréstimo junto ao Fluminense, mas ainda não houve acerto. O argentino deixa claro que a ideia é ficar no time mineiro.

"Sempre falei com o Cruzeiro que minha intenção é ficar. O tempo está apertado, porque a viagem para os Estados Unidos está próxima, mas o Cruzeiro sabe que eu quero ficar, então vamos esperar o que vai acontecer. Eu sei que o Cruzeiro está conversando com o Fluminense, então vamos ver se vai haver novidade nos próximos dias", afirmou.

Leia tudo sobre: MartinuccioCruzeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas