"Estamos embalados desde o inicio do ano com vitórias, título do Carioca. Nada melhor que continuar essa fase, mas tem a Copa das Confederações", disse o atacante

Rafael Marques, atacante do Botafogo
Fernando Soutello/AGIF/Flickr Botafogo
Rafael Marques, atacante do Botafogo

Animado pela conquista do Campeonato Carioca, o Botafogo começou o Campeonato Brasileiro em alta e ocupa a terceira colocação com dez pontos conquistados. A parada no torneio para a realização da Copa das Confederações, no entanto, já deixa o centroavante Rafael Marques preocupado para o restante do ano.

"Estamos embalados desde o inicio do ano com vitórias, título do Carioca. Nada melhor que continuar essa fase, mas tem a Copa das Confederações. Estamos focados, mesmo estando de folga. Sabemos que voltaremos a trabalhar em breve e com força máxima. O objetivo é o titulo do Brasileirão", destacou o atacante em entrevista à Rádio Brasil .

Rafael Marques reconheceu que a paralisação pode ajudar os companheiros a recuperarem a forma física, mas pede que todos fiquem alertas para os perigos do período de inatividade. Para o camisa 20, o importante é não deixar que o foco se perca durante os dias sem partidas oficiais.

"Todo mundo está um pouco confuso por causa da Copa das Confederações. Atrapalha um pouco, mas esse é o nosso calendário. Vamos descansar, mas sempre com a cabeça no trabalho, não podemos desligar completamente. Estamos focados e sabemos onde queremos chegar este ano, mas esta parada deixou o grupo meio atordoado", lamentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.