Náutico contrata lateral-esquerdo Eltinho e apresenta o volante Magrão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A diretoria fechou com o lateral-esquerdo Eltinho, de 25 anos, ex-Coritiba, e apresentou nesta segunda-feira o volante Magrão

O Náutico continua reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano encontra-se na zona de rebaixamento da competição e quer se recuperar. A diretoria fechou com o lateral-esquerdo Eltinho, de 25 anos, ex-Coritiba, e apresentou nesta segunda-feira o volante Magrão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Eltinho é paranaense e começou a carreira no Paraná Clube, em 2005, quando ajudou o time a terminar na 7ª posição do Campeonato Brasileiro, garantindo vaga para a Sul-Americana. No ano seguinte foi emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão. Também defendeu Cruzeiro, Flamengo, Avaí e Internacional. O volante Magrão é um velho conhecido, o atleta experiente tem 34 anos e defendeu muitos clubes do futebol brasileiro. O meio-campo teve destaque no São Caetano, Palmeiras e Internacional. Além disso, o jogador atuou fora do país, vestindo as camisas do Yokohama Marinos, do Japão e Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

Leia mais: Jogadores do Náutico comemoram folga de uma semana

Além destes, o lateral direito Patric, que defendeu o Náutico no ano passado é outro nome que está perto de acertar com o Timbu. A única pendência para o fechamento da negociação é o acordo de destrato entre o lateral e o clube paranaense. A diretoria também busca um novo treinador para substituir Silas, demitido na semana passada.

Leia tudo sobre: eltinhonáuticomagrãomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas