Meia croata vem atuando bem pelo Real Madrid e foi cogitado como reforço do Chelsea, porém descartou sua transferência

Modric comemora gol do Real Madrid
AP
Modric comemora gol do Real Madrid

Contratado pelo Real Madrid na última temporada a pedido do treinador José Mourinho, o meio-campista Luka Modric é cogitado pela imprensa inglesa como alvo do Chelsea, novo clube do técnico português. Entretanto, em entrevista divulgada pelo jornal The Sun , nesta segunda-feira, o atleta croata descartou deixar a equipe espanhola.

"Eu não estou nem pensando na possibilidade de sair do Real neste verão, mesmo que exista interesse de outros clubes", disse o jogador, que tem contrato até 2017. "Toda criança que joga futebol sonha jogar neste time. Comigo é a mesma coisa", completou.

Modric chegou ao Real Madrid em agosto de 2012, contratado junto ao Tottenham Hotspur por 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 84,8 milhões). Nesta temporada, o atleta croata disputou 53 partidas, sendo 36 como titular, e marcou quatro gols. O desempenho chamou atenção de outros clubes, principalmente do Chelsea, que acertou retorno de Mourinho.

Em 2012, o meio-campista foi um pedido pessoal português ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que precisou insistir nas negociações com o Tottenham. Reconhecendo a importância do treinador na transferência, o croata mostrou não ter gostado da saída de Mourinho.

"É claro que fiquei triste quando ele deixou o time. Ele foi o único que insitiu em minha contratação. É um treinador fantástico e fico honrado por ter trabalhado com ele. Fiquei realmente impressionado. Desejo tudo de melhor no Chelsea. Acredito que ele usará todo sem conhecimento em Stamford Bridge", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.