Atacante de 17 anos saiu do banco e marcou gol da vitória sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Grande herói da vitória de virada do Fluminense por 2 a 1 sobre o Goiás, neste domingo, em Macaé, o jovem atacante Denilson destacou uma "emoção grande" após fazer o gol que garantiu os três pontos aos 41 minutos da segunda etapa.

Com um a menos, Fluminense vira sobre o Goiás e se mantém na briga por liderança

O jogador iniciou a partida no banco de reservas e entrou no jogo ainda no intervalo. Rhayner acabou expulso de forma infantil aos 47 minutos do primeiro tempo, e o jovem de 17 anos foi chamado por Abel Braga para substituir Biro Biro.

Confira as imagens dos jogos da quinta-rodada do Brasileirão:

Já em campo, viu o Fluminense sair atrás no placar, após gol de Vítor, e empatar com Rafael Sóbis. O grande lance, no entanto, aconteceu aos 41 minutos. Após cruzamento pelo lado direito, Gum ajeitou de cabeça, e Denilson, livre, finalizou de primeira, superando o goleiro Renan. O atacante comemorou muito e foi abraçado por todos os companheiros ainda caído no chão.

"Foi uma emoção muito grande. Eu estava no banco, esperando entrar no jogo, e consegui ajudar a equipe. Quero agradecer a colaboração da equipe, ao Abel, que me deu a oportunidade no intervalo, e à torcida que me ajudou muito", disse o jovem, após a partida.

Mais experiente, o lateral-esquerdo Carlinhos não escondeu a alegria ao sair do gramado. "Tomamos um gol com um a menos, depois o Sóbis foi feliz e acertou um belo chute, e o garoto da base virou para a gente. É para mostrar que aqui tem homem. Homens que defendem o Fluminense. Foi uma vitória da superação", disse.

Considerado o time com a tabela mais fácil antes da parada para a Copa das Confederações, o Fluminense conquistou, até aqui, nove pontos em doze possíveis. Dentro de casa, foram três vitórias em três jogos. Na próxima quarta-feira, o Tricolor tem a chance de melhorar ainda mais seus números e assumir a liderança do Brasileiro antes da pausa para o torneio da Fifa. A equipe visita a Portuguesa, no Canindé, às 22 horas (de Brasília) em jogo atrasado da 2ª rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.