Samuel não participou da partida contra o Goiás por conta do falecimento de seu pai, mas nesta segunda treinou juntamente com os jogadores do clube

Samuel, atacante do Fluminense
Photocamera
Samuel, atacante do Fluminense

Depois de vencer o Goiás por 2 a 1, de virada, com dois gols nos últimos dez minutos de jogo, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira e contou com um reforço: o atacante Samuel.

Samuel não participou da partida contra os esmeraldinos por conta do falecimento de seu pai, mas nesta segunda treinou juntamente com os jogadores que não participaram da partida contra o Goiás.

Enquanto os reservas participaram de uma atividade física, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube e desceram ao gramado para um treino leve com bola.

Nesta quarta-feira, o Flu volta a entrar em campo, pela última vez antes da parada para a Copa das Confederações. O confronto é contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, a partir das 22 horas (de Brasília). Em caso de vitória, o Tricolor das Laranjeiras assume a liderança do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.