Dida elogia Atlético-MG e comemora reencontro com 'carrasco' Ronaldinho

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro cometeu pênalti em Alecsandro e sofreu dois gols de ex-colega de seleção brasileira

Gazeta Press
Ronaldinho marcou duas vezes contra o Grêmio

Após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, na noite deste domingo, o goleiro Dida foi o responsável por explicar o mau futebol do Grêmio, que voltou a apresentar ataque pouco produtivo. De acordo com o arqueiro, o culpado foi o próprio adversário, muito qualificado.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Temos que analisar esse resultado. Nós perdemos para um time muito bom, bem montado e determinado. Depois do primeiro gol, conseguimos partir para cima, mas ficamos abertos aos contra-ataques. E foi assim que veio o 2 a 0", comentou o sempre calmo Dida.

De comemoração, apenas o reencontro com Ronaldinho Gaúcho - autor dos dois gols -, com quem já compartilhou momentos mágicos na Seleção. "Já havia me reencontrado com ele quando eu estava na Portuguesa. Ele tá jogando bem. Espero que ele tenha muito sucesso", elogiou Dida.

Passado o tropeço na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), Dida voltará a campo já nesta quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena do Grêmio. Este será o último compromisso tricolor antes da pausa para a disputa da Copa das Confederações.

Leia tudo sobre: GrêmioDidabrasileirão 2013atlético-mg

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas