Técnico do time mineiro elogiou o primeiro tempo de sua equipe e o fim do jejum de seis partidas sem vencer

Cuca, técnico do Atlético-MG
Flickr/Atlético-MG
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-MG , principalmente no primeiro tempo da vitória contra o Grêmio , neste domingo, na Arena do Jacaré. O treinador avaliou que mesmo o Galo não tendo feito gols nos primeiros 45 minutos, que o rendimento foi melhor que na etapa complementar, já que os atleticanos tiveram mais dificuldades no fim do jogo.

Leia mais: Ronaldinho marca duas vezes e Atlético-MG acaba com invencibilidade do Grêmio

"Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, mesmo não tendo feito gols. No segundo tempo fizemos dois, foi um jogo mais truncado, mas o nosso primeiro foi muito bom. Já o segundo tempo foi um pouco mais difícil de jogar, mas de qualquer forma fizemos um grande jogo", declarou.

O triunfo em cima dos gremistas acabou com uma sequência de seis partidas do Galo sem vencer. O técnico Cuca, porém, fez questão de minimizar a sequência negativa, alegando que mesmo sem vencer, que o Atlético-MG vinha cumprindo os objetivos. O treinador citou os duelos contra o Cruzeiro e Tijuana para justificar o ponto de vista.

"Seis partidas que a equipe não vencia, mas se você fragmentar essas partidas, vocês vão ver que foram dois mata a mata contra o Cruzeiro e fomos campeões. Dois mata a mata contra o Tijuana e passamos adiante, então a gente não pode por isso como derrota. Foram conquistas que nós tivemos", declarou.

Na quarta-feira, o Galo visita o Santos, e o treinador atleticano espera novo triunfo para não ficar distante dos primeiros colocados na parada da Copa das Confederações. "Temos ainda um jogo a menos que quase todas as equipes, e Deus queira que a gente consiga fazer outro jogo bom assim, e vai lá para o meio, parte alta da tabela", afirmou.

Veja fotos da quinta rodada do Brasileiro:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.