Após vitória sobre Palmeiras, Martelotte elogia empenho de jogadores do Sport

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com nove pontos, o Sport é o terceiro colocado e entrou pela primeira vez no G4, atrás apenas de Chapecoense e Joinville

Depois de ver seu time sair vitorioso do difícil duelo contra o Palmeiras, no último sábado, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, o técnico do Sport, Marcelo Martelotte, afirmou que se tratou de um jogo atípico por conta das fortes chuvas que atingiram Recife. Diante deste cenário desfavorável, ele elogiou o empenho dos atletas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quem brilhou foram os jogadores, pelo empenho, pela vontade que mostraram. O Nunes pelo oportunismo e pelo empenho lá na frente. Também gostei muito de Lucas enquanto o campo estava seco, mas depois, ele não pôde mais dar tantos passes e deixou de ser tão útil, e por isso, eu o tirei e coloquei Nunes, um jogador mais agudo", declarou.

Com nove pontos, o Sport é o terceiro colocado e entrou pela primeira vez no G4, atrás apenas de Chapecoense e Joinville. Nesta terça-feira, para manter a boa situação no campeonato e a tranquilidade do elenco, o Sport busca mais uma vitória contra um time paulista, em casa. Desta vez, o adversário é o Bragantino. O jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: sportmarcelo martellotesérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas