Leandro exibe perna machucada após derrota: “É uma palhaçada”

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com corte na canela após derrota para o Sport, atacante palmeirense se revolta com árbitro e posta foto do machucado

Reprodução/Twitter
Leandro mostrou no Twitter o estado de sua perna após o jogo contra o Sport

O atacante Leandro atuou por apenas 45 minutos na partida contra o Sport, mas ficou tão revoltado quanto os demais jogadores do Palmeiras na derrota por 1 a 0, neste sábado. Depois do tropeço, o atleta foi além das críticas pelo gol do Rubro-negro, lamentando ainda mais o lance em que sofreu um corte na perna no fim do primeiro tempo.

Com campo encharcado e polêmica, Sport marca no fim e bate Palmeiras

Por meio das redes sociais, o jogador exibiu uma fotografia do ferimento. "Palhaçada, nem falta deu e ainda me fala que não viu o lance", escreveu o atleta, em seu Twitter.

A jogada foi a última do primeiro tempo, quando Leandro alcançou um lançamento na meia-lua e foi travado por Magrão, que chegou dando um carrinho. O árbitro considerou o lance normal e encerrou o primeiro tempo, enquanto o palmeirense estava caído.No intervalo, o técnico Gilson Kleina tirou Leandro e colocou o zagueiro André Luiz. Mesmo de fora, o atacante não deixou de reclamar da arbitragem pelo gol de Nunes, pois alega que não foi escanteio na origem da jogada e ainda observou toque de mão do adversário.

Bruno reclama da arbitragem e considera injusta a derrota do Palmeiras em Recife

"É uma palhaçada e não acontece nada, nenhuma punição. E os prejudicados somos nós, brincadeira o que ele fez", encerrou o jogador, que cumprirá suspensão automática na próxima rodada da Série B, contra o América-RN.

Assim como Leandro, o atacante Caio também protestou de forma incisiva. "É uma palhaçada o que aconteceu", declarou o jogador, repetindo o discurso do colega de linha de frente. Em função das críticas, o volante Márcio Araújo foi expulso depois do apito final.

Leia tudo sobre: leandropalmeirassérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas