Edição deste domingo do "L'Equipe" traz reportagem dizendo que o clube gaúcho está tentando a contratação do atacante do Lyon

O atacante argentino Lisandro López, do Lyon, pode reforçar o Internacional
Getty Images/John Berry
O atacante argentino Lisandro López, do Lyon, pode reforçar o Internacional

O centroavante procurado pela diretoria do Internacional para reforçar a equipe pode estar vindo da França. A edição deste domingo do L’Equipe garante que o atacante argentino Lisandro López está na mira do clube colorado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a publicação, o jogador não deve cumprir seu contrato com o Lyon até o fim e pode se transferir para Internacional ou Racing,  onde iniciou a carreira. O maior empecilho, ainda de acordo com o jornal, é convencer a equipe francesa a liberá-lo, já que a multa rescisória do atleta é de 8 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).

Atualmente com 30 anos, Lisandro López está no Lyon desde 2009. Antes de atuar pela equipe francesa, ele defendeu o Porto, clube do qual é ídolo.

Veja ainda: Cruzeiro e Internacional fazem jogo movimentado e ficam no empate

A diretoria do Internacional vem procurando um centroavante desde o começo do ano. Luis Fabiano e Braian Rodriguez, do Huachipato-CHI, chegaram a ser especulados, mas as negociações ainda não foram confirmadas. Atualmente, o técnico Dunga tem Leandro Damião, Rafael Moura e Gilberto como os principais jogadores para a posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.