Iniesta repete discurso de Xavi e dispara contra José Mourinho

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia do Barcelona diz em entrevista ao "El País" que o treinador português trouxe "mais danos que coisas boas" ao futebol espanhol

AP
Iniesta assume que não gosta dos times montados por José Mourinho

Se Xavi e Iniesta mostram dentro de campo uma sincroniaacima da média, fora das quatro linhas eles também parecem se entender, pelo menos quando o assunto é futebol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Neste domingo, Iniesta criticou publicamente o técnico José Mourinho, como Xavi já havia feito um dia antes. "Em geral, Mourinho trouxe mais danos ao futebol espanhol do que coisas boas. Mas eu não gosto de falar dele, então deixa isso para lá", afirmou o meio-campista do Barcelona em entrevista o jornal El País.

As críticas de Iniesta foram mais sutis do que as do colega de equipe, embora tenham seguido a mesma linha. Xavi afirmou que os times de Mourinho são violentos e não jogam um futebol vistoso. "É evidente que não gosto do que ele coloca em campo. O Real Madrid dele não deixou legado nenhum para o futuro. O Barcelona não muda a maneira de jogar há duas décadas, e nem deixamos o campo seco, fazemos 30 mil faltas ou tentamos esquentar a partida para vencer", disse.

Veja ainda: Xavi usa Real Madrid 'galáctico' para criticar José Mourinho

A rivalidade entre os jogadores do Barcelona e Mourinho cresceu nos últimos três anos, quando o treinador passou a comandar o Real Madrid. Há cerca de dez dias, ele acertou seu retorno ao Chelsea.

* Com Gazeta Esportiva
Leia tudo sobre: iniestaxavijose mourinhoreal madridbarcelonaespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas