Departamento médico do Cruzeiro vai reavaliar lesões de Dagoberto e Elber

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacantes tiveram de deixar o jogo contra o Internacional por conta de lesões e serão avaliados na segunda-feira

O departamento médico do Cruzeiro terá muito trabalho nos próximos dias. Isso porque os atacantes Dagoberto e Elber deixaram o campo mais cedo na partida contra o Internacional. Além dos dois jogadores que tiveram de ser substituídos, o goleiro Fábio também reclamou de dores no joelho esquerdo, mas seguiu no jogo até o fim.

Cruzeiro e Internacional fazem jogo movimentado e ficam no empate

Dagoberto sofreu uma pancada na perna direita logo no começo da partida e deu lugar ao jovem Elber, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita. "Senti o músculo posterior, é complicado. Vou fazer exames para ver o que deu. É frustrante. A hora do gol é momento de alegria e eu senti a contusão", lamentou Elber, que acredita que a lesão não vai atrapalhar os planos de ser titular do Cruzeiro.

Divulgação/Vipcomm
Dagoberto reclamou de pancada na perna direita e vai ser reavaliado pelos médicos

"Creio que não, até porque, nos últimos jogos que entrei, fui bem. Agora, vai ter esta parada, e acho que, na hora que eu voltar, o Brasileiro não vai ter recomeçado ainda. Está todo mundo no mesmo nível, e quem jogar, no meio-campo ou no ataque, é para sempre ajudar o Cruzeiro", declarou.

Dagoberto, Elber e Fábio serão reavaliados pelos médicos da Raposa nesta segunda-feira. Além dos três jogadores, o atacante Borges faz tratamento de uma lesão muscular sofrida na partida contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Com a parada no Brasileirão para a disputa da Copa das Confederações, os atletas lesionados terão tempo para se recuperarem até o jogo do dia 6 de julho contra a Portuguesa.

Leia tudo sobre: ElberDagobertocruzeirobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas