Barueri derrota Crac nos acréscimos e conquista primeira vitória na Série C

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Gol da vitória foi marcado por Renatinho, aos 46 minutos da etapa final; No Rio, Duque de Caxias e Vila Nova-GO ficaram no empate

O Grêmio Barueri conseguiu neste domingo, de maneira emocionante, sua primeira vitória na Série C. Dentro de casa, a equipe da Grande São Paulo superou o Crac-GO, vencendo por 1 a 0. O gol só foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo, pelo atacante Renatinho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os anfitriões pressionaram a equipe goiana durante a maior parte do primeiro tempo, mas não conseguiam balançar as redes adversárias. A pressão se intensificou ainda mais na segunda etapa e deu resultado nos acréscimos, quanto Renatinho empurrou a bola para as redes.

Com a vitória, o Barueri chegou a três pontos conquistados e deixa pelo menos temporariamente a lanterna do Grupo B. Já o Crac segue na zona de rebaixamento, com apenas um ponto. Ambas as equipes só voltam oficialmente aos gramados em julho, por causa da Copa das Confederações.

Duque e Vila Nova-GO empatam

No outro jogo desta manhã de domingo, também válido pela segunda rodada da Série C, Duque de Caxias e Vila Nova-GO ficaram no 1 a 1, na Baixada Fluminense. André Gomes abriu, de pênalti, o placar para os anfitriões, mas Marco Aurélio deixou tudo igual para os goianos. A partida ficou marcada pela postura defensiva da equipe carioca e pela pressão dos visitantes.

Com o resultado, o Vila Nova-GO chegou a seu quarto ponto na competição. Já o Duque pontuou pela primeira vez no torneio. Os dois times também estão no Grupo B.

Leia tudo sobre: duque de caxiasvila nova-goBarueriSérie C 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas