Sem espaço no Atlético-MG, Neto Berola pode ser contratado pelo Coritiba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O representante do jogador, Orlando Horta, confirmou que as negociações estão avançadas, mas o alto salário do atacante tem sido um dos problemas para selar o acordo

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Neto Berola deve deixar o Atlético-MG

O atacante Neto Berola, que tem sido pouco aproveitado pelo técnico Cuca, pode sem emprestado ao Coritiba. As negociações entre Atlético-MG e o clube paranaense começaram em maio, mas o negócio não avançou. Como as oportunidades no time mineiro não apareceram, os paranaenses voltaram a tentar a contratação do velocista, que deve ser concretizada nos próximos dias.

O representante do jogador, Orlando Horta, confirmou que as negociações estão avançadas, mas o alto salário de Neto Berola tem sido um dos problemas para que o anúncio oficial possa ser feito. Atlético-MG e Coritiba possuem boas relações, e o Galo pode até arcar com parte dos vencimentos do atacante.

Neto Berola chegou ao Atlético-MG em 2010, após uma ótima passagem pelo Vitória. Desde então o jogador oscilou entre boas partidas e exibições discretas. Com a chegada de Luan no início desta temporada, a rápida ascensão de Bernard e o retorno de Tardelli ao Galo, Berola perdeu espaço e passou a ficar fora até do banco de reservas.

A situação de Neto Berola é semelhante a do volante Serginho, que também ficou fora da relação de convocados para varias partidas do Atlético-MG, já que o clube mineiro montou um elenco recheado de atletas de qualidade. Sem espaço, Serginho acabou sendo emprestado ao Criciúma.

Leia tudo sobre: Neto BerolaAtlético-MGCoritiba

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas