Renato Cajá e Maxi Biancucchi voltam ao Vitória em jogo contra o Atlético-PR

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Enquanto a dupla retorna, volante Neto Coruja é desfalque certo, com suspeita de uma lesão muscular. Deola, Mansur e Luís Alberto seguem no departamento médico

Após desfalcarem o Vitória na derrota diante do Grêmio, na última quarta, o meia Renato Cajá e o atacante Maxi Biancucchi estão recuperados e reforçarão a equipe titular contra o Atlético-PR, em Feira de Santana, neste domingo, às 18h30.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após uma virose, Maxi volta a formar o ataque do rubro-negro baiano ao lado de Dinei, que também se recuperou de dores no músculo adutor direito que o tiraram do segundo tempo da derrota na Arena Grêmio.

Já Renato Cajá voltou a treinar com a equipe titular após quatro dias fora por um trauma no tornozelo, contrariando a previsão do departamento médico do clube, que previa uma avaliação médica do meio-campista para esta sexta.

Enquanto Maxi e Cajá retornam, o volante Neto Coruja é desfalque certo do Vitória para a partida. Com suspeita de uma lesão muscular, o atleta só devera voltar ao time após a pausa para a Copa das Confederações.

Além de Coruja, Deola, Mansur e Luís Alberto seguem no departamento médico e também desfalcam a equipe.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: vitóriabrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas