Recém-chegado, Givanildo Oliveira, que já havia passado pela Curuzu, elogiou os seus novos comandados

Atlético-GO e Paysandu ainda não engrenaram nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), os dois times se enfrentarão no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela quinta rodada, querendo subir na tabela antes da pausa para a Copa das Confederações.

Quem vence o duelo pela Série B do Brasileirão? Comente e opine

Vindo de uma dura derrota para o São Caetano, por 4 a 2, na última terça, a equipe rubro-negra terá um reforço. O técnico Waldemar Lemos poderá voltar a contar com o zagueiro Artur, recuperado de lesão na coxa. No entanto, o também defensor Paulo Henrique e o volante Mahatma continuarão fora.

E, mesmo com o mau retrospecto nestas primeiras rodadas da Segundona - foram uma vitória, um empate e duas derrotas -, o treinador atleticano crê na recuperação. "Eles (jogadores) mostraram reação no Campeonato Goiano, então acredito que mostrarão novamente", projetou.

Do outro lado, que ‘respira’ novos ares desde a chegada do comandante Givanildo Oliveira, substituto de Lecheva desde o último dia 2, também há novidades. A principal delas é a relação do atacante Marcelo Nicácio, contratado do Vitória que deverá estrear pelos bicolores.

Recém-chegado, Givanildo Oliveira, que já havia passado pela Curuzu, elogiou os seus novos comandados. "Quando cheguei ao clube, me animei. Voltei ao Paysandu para ficar. Os atletas que estão aqui precisam ter compromisso. Espero que dê tudo certo", comentou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X PAYSANDU

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 7 de junho de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Westhane Cassiano Matos (DF) e Rener Santos de Carvalho (AC)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Pituca, Dodó, Ernandes e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus
Técnico: Waldemar Lemos

PAYSANDU: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janílson; Vanderson, Alex Gaibú, Zé Antônio e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto (Marcelo Nicácio)
Técnico: Givanildo Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.