Musa do Palmeiras no Paulistão visita a loja oficial do clube na Rua Augusta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Suellen Andrade, de 27 anos, foi derrotada por Amanda Sati, do Guarani, na disputa pelo prêmio do campeonato estadual desta temporada

Facebook/Reprodução
Suellen Andrade, musa do Palmeiras, visita a loja oficial do clube

Inaugurada em fevereiro deste ano, a Academia Store, loja oficial do Palmeiras na Rua Augusta, ficou mais bonita nesta quinta-feira. A representante do clube alviverde no concurso Gata do Paulistão, Suellen Andrade, visitou o local e mostrou seu carinho pela equipe comandada pelo treinador Gilson Kleina.

Diego Souza visita Palmeiras e vê Ananias como arma para acesso: 'É excepcional'

Facebook/Reprodução
Suellen Andrade, musa do Palmeiras, visita a loja oficial do clube

Suellen, de 27 anos, foi derrotada por Amanda Sati, do Guarani, na disputa pelo prêmio concedido pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Entretanto, a palmeirense ficou com o título de Miss Simpatia, recebendo R$ 2 mil como recompensa. O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, acompanhou o concurso com olhos atentos.

"Meu grande ídolo sempre foi o Marcos. Ainda estou me acostumando com a ausência dele em campo. No momento, o palmeirense está carente de ídolos", disse em entrevista ao site da FPF.

Desde que Paulo Nobre assumiu a presidência do Palmeiras, em janeiro deste ano, o clube alviverde inaugurou duas lojas oficiais em território paulista. A franquia da Rua Augusta tem 270 m², enquanto o outro espaço fica no Shopping Ibirapuera, na Zona Sul. A expectativa é de que 100 lojas sejam inauguradas até 2017.

Leia tudo sobre: palmeirasacademia storesuellen andradeigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas