Dunga deve manter o esquema 4-2-3-1 que empatou com a Portuguesa, quarta, no Canindé

Rodrigo Moledo se machucou no Inter
Gabriel Cardoso
Rodrigo Moledo se machucou no Inter

Sem Forlán, Leandro Damião e Caio, o técnico Dunga pode estar ganhando mais um desfalque no Internacional para o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. É o zagueiro Rodrigo Moledo, que torceu o tornozelo e nem treinou na manhã desta sexta-feira, no CT do Palmeiras, em São Paulo. Índio treinou como titular ao lado de Juan e pode fazer sua estreia em 2013 pelo Colorado.

Dunga deve manter o esquema 4-2-3-1 que empatou com a Portuguesa, quarta, no Canindé. Otávio treinou como titular ao lado de Fred e D’Alessandro na criação, deixando Rafael Moura como único atacante. Se Moledo tiver condições de jogo, a escalação que começará o jogo em Sete Lagoas será a mesma que iniciou a partida contra a Lusa.

O time que treinou nesta sexta foi Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred, D’Alessandro e Otávio; Rafael Moura. O Inter é 11º colocado no Brasileiro, com 5 pontos em 4 partidas disputadas. O jogo em Minas será o último do Colorado antes da parada para a Copa das Confederações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.