Cuca esboça Atlético-MG com Tardelli e Ronaldinho para pegar o Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jô, convocado às pressas para a seleção brasileira para o lugar de Leandro Damião passa a ser mais um dos desfalques devido à disputa da Copa das Confederações

O técnico Cuca orientou um treinamento tático nesta sexta-feira, e esboçou o time do Atlético-MG, que encara o Grêmio, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. As novidades foram o armador Ronaldinho Gaúcho e o atacante Tardelli, que foram poupados na última rodada, contra o Vasco.

Se Ronaldinho e Tardelli retornam ao time, o avante Jô, convocado às pressas para a seleção brasileira para o lugar de Leandro Damião passa a ser mais um dos desfalques devido à disputa da Copa das Confederações. O meia-atacante Bernard e o zagueiro Réver já estavam com o grupo do Brasil e são desfalques certos ante o Grêmio.

Sem Jô, o escolhido para comandar o ataque alvinegro é Alecsandro. Dessa forma, o time que treinou teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Luan e Alecsandro.

A sexta-feira do Atlético-MG ainda foi marcada pelo aniversário do técnico Cuca, que completou 50 anos, mas sem muita festa já que o Galo é o lanterna do Brasileiro e ainda não venceu na competição nacional, situação que preocupa os alvinegros.

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas