Torcedores do Santos protestam contra má fase do time em frente à Vila Belmiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Derrota para o Criciúma nesta quarta-feira deixa o time estacionado nos dois pontos no Campeonato Brasileiro

Após a venda de Neymar e a demissão do técnico Muricy Ramalho, o Santos atravessa má fase. Com a derrota para o Criciúma nesta quarta-feira, o time segue estacionado nos dois pontos no Campeonato Brasileiro. Incomodados com o momento vivido pela equipe, membros da torcida organizada Sangue Jovem resolveram protestar, nesta quinta, em frente à Vila Belmiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, mandatário em exercício com o afastamento do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, por problemas de saúde, o superintendente de futebol, Felipe Faro, e o superintendente administrativo, Henrique Schitler, foram os principais alvos dos torcedores. Os jogadores que estiveram em campo na derrota para o Criciúma, na última quarta, também foram criticados pelo grupo, que estavam em um ônibus.

Já a maior organizada santista, a Torcida Jovem, optou por protestar através do seu site oficial, cobrando medidas urgentes da direção. "Diretoria e Comitê Gestor, cadê a responsabilidade perante o planejamento do clube sobre reforços? Queremos nosso Santos disputando títulos e com time à altura das nossas tradições. É hora de acordar, chega de incompetência. O Santos não pode mais?", diz o comunicado.

Antepenúltimo colocado no Brasileirão, o Santos está em busca de reforços para a sequência do campeonato e ainda não definiu o seu técnico para o restante da temporada. Sem Muricy, Claudinei Oliveira, que estava nos Juniores (sub-20), segue interinamente no cargo, enquanto a cúpula santista procura opções no mercado para assumir o posto.

O argentino Marcelo Bielsa, do espanhol Athletic de Bilbao, além de Dorival Júnior e Mano Menezes, ambos desempregados, são os favoritos para assumirem o comando técnico do time.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: santosbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas