Volante que estava no Palmeiras já tem situação regularizada no BID da CBF e afirmar ter condição de entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão

Souza, volante do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Souza, volante do Cruzeiro

O volante Souza já estava treinando na Toca da Raposa, mas só foi apresentado como jogador do Cruzeiro nesta quinta-feira. Ele estava no Palmeiras e assinou contratado até o fim de 2016 com o time mineiro. Animado com possibilidade de defender a equipe mineira, o volante revelou a posição de preferência e disse não temer concorrência.

Você acha que Souza é uma boa contratação do Cruzeiro? Deixe sua opinião

"Vim para fazer um grande trabalho, não sei como o professor vai me utilizar. Se precisar como primeiro volante eu estou à disposição, mas claro que minha característica é de segundo volante. A equipe está muito bem, elenco muito forte e não é o líder do campeonato por acaso. Mas estou preparado, vim para somar, buscar meu espaço e vou procurar me encaixar no time", declarou.

Souza garante que está realizando um sonho em jogar pelo Cruzeiro e afirma que já pode estrear. "Fiz um grande esforço para vir para cá, estou muito feliz e sempre tive um desejo muito grande de jogar no Cruzeiro. Minha última partida foi dia 14 (de maio), pela Libertadores, mas vinha treinando normalmente no Palmeiras. Já tive três dias de trabalho físico aqui e, se precisarem de mim, estou preparado", disse.

O novo reforço cruzeirense escolheu a camisa 78 para jogar, e já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, tem condições legais para fazer sua partida de estreia pela equipe mineira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.