Nesta quinta, ele e o garoto Jairo exercitaram fundamentos na lateral do gramado com o preparador Haroldo Lamounier

Renan Ribeiro, novo goleiro do São Paulo
Site oficial
Renan Ribeiro, novo goleiro do São Paulo

Apresentado no início da semana depois de esperar mais de seis meses pela validade do pré-contrato de três temporadas assinado com o São Paulo , o goleiro Renan Ribeiro segue fazendo trabalhos separados no CT da Barra Funda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na tarde desta quinta-feira, enquanto Rogério Ceni ficou com o restante dos titulares no Reffis, e Denis e Léo participaram de treino técnico com os suplentes, ele e o garoto Jairo exercitaram fundamentos na lateral do gramado com o preparador Haroldo Lamounier.

Nos primeiros dias, Renan havia dado prioridade à preparação física por ter ficado afastado do grupo principal do Atlético-MG desde que o clube de Belo Horizonte tomou conhecimento do acordo assinado com a equipe paulista. Lá, ele fazia praticamente apenas academia.

Como não dispunha de um profissional na capital mineira, Renan Ribeiro buscou nas férias a ajuda de um amigo seu, em Ribeirão Preto, para não perder o ritmo. Haviam sido sob orientação de Leandro Franco, preparador de goleiros do Comercial, seus últimos treinos com bola.

Indicação de Emerson Leão, treinador do São Paulo no ano passado, o ex-atleticano pretende disputar posição com os demais goleiros do elenco assim que Ceni se aposentar. Aos 40 anos, o capitão são-paulino deve jogar somente até o fim de seu contrato, em dezembro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.