Palmeiras fecha patrocínio pontual com a Allianz para os dois próximos jogos

Por João Pontes - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar do acordo, a seguradora alemã deixou claro que não pretende estender o vínculo após as duas partidas da Série B

Gazeta Press
Paulo Nobre anunciou o acordo com a Allianz

Durante o evento em que revelou o nome de seu novo estádio, batizando como Allianz Parque, o Palmeiras anunciou uma nova parceria com a segurada alemã. A Allianz será a patrocinadora máster do clube nos dois próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, contra Sport e América-RN.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É uma coisa que vem a calhar, porque o nome do estádio acabou de surgir. É um cartão de visita que vimos com bons olhos, mas é pontual. Obviamente que ficaríamos muito felizes de ter uma marca forte assim como patrocinador principal. Sabemos que este acordo pontual terá grande retorno para a empresa e a torcida verá com bons olhos”, disse Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.

Presidente da Allianz Seguros no Brasil, Edward Lange falou sobre o acordo e, apesar das declarações de Paulo Nobre, deixou claro que a seguradora alemã não pretende estender o vínculo. O valor do acordo pelas duas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro não foi divulgado.

Leia mais: Allianz Parque vence votação e será o nome do novo estádio

“Faz parte da ativação do anúncio feito nesta quinta-feira, para que o nome seja conhecido é uma oportunidade perfeita patrocinar o clube nos próximos dois jogos. Nosso investimento tem a ver com arena multiuso, não pensamos em ser patrocinador de um time”, explicou Lange.

Leia tudo sobre: PalmeirasSérie B 2013Allianz

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas