Madson acredita que a chegada de Cristóvão elevou a moral do Bahia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral apontou a chegada do novo treinador como fator importante na mudança da equipe, enquanto Cristóvão disse que está tentando resgatar a autoestima dos jogadores

Edson Ruiz/Site oficial do Bahia
Cristóvão Borges, técnico do Bahia

O Bahia venceu, nesta quarta-feira, seu segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Após bater o Inter, em Caxias do Sul, os baianos venceram o botafogo em Aracaju, conseguindo a primeira vitória em casa. O lateral Madson apontou a chegada do novo treinador, Cristóvão Borges como um fator decisivo na mudança de postura da equipe.

Leia mais: Fernandão brilha e Bahia vira sobre Botafogo em Aracaju

"A chegada do Cristovão elevou a moral do grupo. Estamos jogando bem, conseguindo vitórias, mas temos que continuar o trabalho, porque tem muita coisa para melhorar. Estamos no caminho certo", avaliou o jogador.

O treinador, por sua vez, explica que procurou aumentar a confiança do grupo, muito abalada após uma sequência de campanhas ruins, no Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. "O maior problema na chegada era a baixa autoestima dos jogadores causada pelas exibições ruins. Estamos buscando resgatar a confiança dos jogadores, o que está acontecendo e o resultado pode ser visto com as primeiras vitórias", declarou.

Com sete pontos, o Bahia é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro e saltou sete posições na rodada, deixando a 13ª posição. Na próxima rodada, a equipe visita o Vasco, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo está marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: bahiamadsoncristóvão borges

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas