Kleina repete time em coletivo e Ananias treina ao lado de Valdivia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador do Palmeiras ficou satisfeito com o rendimento dos titulares na vitória apertada diante do Avaí

SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Ananias é apresentado pelo Palmeiras

Horas depois e sem os holofotes do "batismo" da nova arena como Allianz Parque, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Depois da tradicional roda de bobinho e de aquecimentos leves, Gilson Kleina dividiu a atividade em duas partes. No treinamento coletivo, o comandante repetiu a equipe que bateu o Avaí por 2 a 1.

Comente esta notícia com outros torcedores

Satisfeito com o rendimento do time no triunfo sobre os catarinenses, Kleina mandou a campo a mesma escalação, com Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Leandro, Vinicius e Caio. Dessa maneira, o técnico dificilmente irá alterar o Verdão para encarar o Sport no sábado às 16h20 (de Brasília).

As atenções, no entanto, ficaram voltadas para a atividade realizada em outra gramado do Centro de Treinamento palmeirense. Em campo reduzido, jogadores pouco utilizados por Kleina se enfrentaram e a equipe com colete branco contou com o chileno Jorge Valdivia na armação e com o atacante Ananias, apresentado nesta quinta e que já havia treinado na quarta.

Leia mais: Em busca do bi da Série B, Ananias comemora chegada ao Palmeiras

Além da dupla, o goleiro Fernando Prass também participou da atividade, como nos últimos dias, em campo reduzido. Apesar da pressão sobre Bruno, o retorno do camisa 25 só deve acontecer após a pausa para a Copa das Confederações. Em situação parecida, o zagueiro Vilson correu mais uma vez sozinho em volta de um dos gramados.

Fora de campo, o Palmeiras recebeu dois visitantes ilustres nesta quinta-feira. Integrantes da campanha do acesso em 2003, o volante Alceu e o meia Diego Souza assistiram boa parte do treinamento e foram cumprimentados pelo goleiro Bruno, que na época ainda buscava uma vaga no time profissional à sombra de Marcos e Sergio.

Leia tudo sobre: PalmeirasGilson KleinaAnaniasValdiviaSérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas