Lateral-esquerdo foi titular na derrota para o Goiás no Morumbi, em seu segundo jogo após ter sido reintegrado ao elenco

Juan, lateral do São Paulo
Site oficial do São Paulo
Juan, lateral do São Paulo

Juan ficou mais de seis meses sem atuar antes de ser reintegrado ao elenco do São Paulo . Nesta quarta-feira, foi titular na derrota para o Goiás no Morumbi e deixou o campo vaiado pelos torcedores. Ao final da partida, questionou o porquê do protesto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando o resultado não vem, sobra para alguém. Mais uma vez, sobrou para mim. Queria entender qual o problema da torcida comigo. Eu me esforço, luto. Sei que não estou 100%, que eu posso render mais, mas time grande é assim, tem pressão", falou.

Ainda sem ritmo ideal de jogo, o lateral esquerdo de 31 anos se cansou e foi substituído aos 33 minutos da segunda etapa por Silvinho. Ciente de que precisar aprimorar o condicionamento físico, o jogador acredita que possa conseguir uma reviravolta.

"É dar a volta por cima. Tive quedas outras vezes e fui vencedor. Sempe falta paciência ao torcedor. A partir do momento que não vence, vem cobrança. Com apoio deles, é difícil. Sem apoio, é ainda mais difícil. Ainda mais para mim, voltando agora", disse.

Como Cortez foi afastado e Thiago Carleto rompeu ligamento do joelho direito, Juan tem como concorrente apenas Reinaldo, lateral esquerdo recém-chegado do Sport, com contrato de empréstimo até o final do ano.

Veja imagens dos jogos desta quarta-feira pelo Brasileirão 

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.