Ex-jogador de Muricy, Ganso vê "bom trabalho" de Ney Franco no São Paulo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

No dia seguinte aos pedidos da torcida pelo retorno do treinador tricampeão brasileiro, demitido do Santos, meia elogiou tanto um como o outro

AP
Ganso, meia do São Paulo

Convidado nesta quinta-feira a comparar Muricy Ramalho e Ney Franco por já ter trabalhado com ambos, Paulo Henrique Ganso fugiu de polêmica. No dia seguinte aos pedidos da torcida do São Paulo pelo retorno do treinador tricampeão brasileiro, que foi demitido do Santos na semana passada, o meia elogiou tanto um como o outro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A diferença é o histórico de muitas conquistas, o Muricy tem um pouco mais de tempo de carreira O Ney está no começo da carreira, mas tem muita coisa boa a conquistar ainda, vem fazendo um bom trabalho", analisou o ex-santista.

Sob o comando de Muricy entre 2011 e 2012, Ganso foi campeão paulista, da Libertadores e da Recopa Sul-americana. Com Ney Franco, assim que chegou ao São Paulo, levantou a taça da Sul-americana, no ano passado, amargando depois as eliminações estadual e continental.

As quedas recentes é que motivaram os protestos da torcida na quarta-feira, durante e após a derrota para o Goiás, a primeira no Campeonato Brasileiro. Os pedidos por Muricy Ramalho, aliás, devem se tornar recorrentes a cada tropeço da equipe na temporada.

"Se acontecer de mandarem treinador embora, muitas equipes vão buscar o contato do Muricy, porque é vitorioso. Mas isso não é problema para a gente. A gente tem que manter o trabalho, conversar bastante com o Ney, melhorar cada vez mais nos treinamentos, buscar sempre vencer", desconversou o meia.

O próximo e também último compromisso antes da pausa pela Copa das Confederações será na quarta-feira que vem, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas