Após noite de gala, Paulo Baier promete “ajudar o Atlético-PR até o final”

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Experiente meia deixou sua marca na vitória sobre a Ponte Preta por 4 a 3, a primeira da equipe paranaense no Brasileirão

Denny Cesare/Agif/Gazeta Press
Paulo Baier deixou sua marca pelo Atlético-PR em Campinas

Em uma partida emocionante em Campinas, o Atlético-PR conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2013 ao bater a Ponte Preta, de virada, por 4 a 3. Em uma atuação de gala, especialmente no primeiro tempo, o meia Paulo Baier marcou o primeiro gol da equipe, participou do segundo e ainda comandou a virada com a sua experiência, dando um novo fôlego ao time neste inicio de competição. E não pensa em parar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um jogo elétrico, com as duas equipes buscando o gol, sem ninguém retrancado. Dessa vez saímos felizes, o ânimo vai crescer", avaliou o maestro rubro-negro, destacando a importância de vencer longe de Curitiba. "Precisávamos de uma vitória assim para ter tranquilidade para trabalhar. Conseguir ganhar fora, aqui, que é tão dificil, melhora o ambiente", completou.

O meia, que entrou em campo com uma função diferente, além de servir como um segundo atacante, também teve um papel importante como um verdadeiro treinador, ajudando a passar instruções e chamando a atenção dos companheiros em alguns momentos. "Quando estou em campo, tento passar confiança para a garotada. Existe hora em que é para fazer um carinho, mas às vezes tenho que dar uma chegada mais forte", explicou.

Substituído aos 30 minutos da etapa final, exausto após um longo período sem atuar como titular, Baier mostrou que ainda é decisivo e prometeu ajudar o Furacão enquanto o físico permitir. "Fui até o limite e me senti bem, fiz uma boa partida. Estou firme e forte para ajudar o Atlético até o final", finalizou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas