Ananias deixa Kleina escolher posição e dá dica na falta de um centroavante

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador chega ao Palmeiras afirmando que gosta de se movimentar e jogar pelos lados do campo, mas deixa claro que fará a função que treinador quiser

SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Ananias é apresentado no Palmeiras

Destaque da Portuguesa na campanha vitoriosa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, o atacante Ananias foi apresentado no Palmeiras nesta quinta-feira e espera recuperar a boa fase, após passagem apagada pelo Cruzeiro. Apesar de manifestar suas preferências dentro de campo, ele afirma que vai deixar nas mãos do comandante Gilson Kleina a posição em que irá atuar quando puder estrear pelo time do Palestra Itála.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sou um jogador rápido, gosto de jogar pelos lados. Sempre movimentando bastante. Vocês me viram na Portuguesa e sabem como eu gosto de jogar. Foi assim que o Palmeiras se interessou em mim. Mas se o professor Gilson Kleina quiser que eu faça outra função, eu faço", destacou.

Leia também: Em busca do bi da Série B, Ananias comemora chegada ao Palmeiras

Com a iminente saída de Kléber, o Palmeiras pode ficar sem um centroavante de ofício após a Copa das Confederações. Embora tenha afirmado que aceita qualquer escalação de Kleina, Ananias aproveitou para avisar que não pode ser o homem-gol alviverde e ainda deu uma dica para o treinador, caso a diretoria não consiga contratar ninguém para a posição.

"Centroavante é impossível que eu seja, até pela minha estatura (1,69m). Se não tem peça de ofício, você busca alternativa. Pode buscar jogadas pelos lados, mais arremates de fora da área. Tudo depende da necessidade e vai se adequando dentro do grupo", sugeriu o maranhense de São Luís, que terá a concorrência de Vinicius, Leandro e Maikon Leite.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: palmeirassérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas