Meia vascaíno ressaltou a união da equipe carioca e o retorno de Carlos Alberto ao time, após a vitória diante do Atlético-MG

O Vasco voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas fora de casa, o Gigante da Colina bateu o Galo na noite desta quarta-feira por 2 a 0. O primeiro gol foi anotado pelo meia Alisson, que marcou pela primeira vez com a camisa cruzmaltina.

Leia mais: Vasco volta a vencer e afunda Atlético-MG na lanterna do Brasileirão

"A sensação é de muita felicidade. Tenho que agradecer à minha família, ao Cruzeiro, por tudo o que fez por mim e agora pelo apoio que eu recebi do Vasco. O time está se unindo e se superando a cada dia. Agradeço também ao Nei, que me ajudou muito nessa transição", declarou.

O meia, que foi envolvido em uma negociação com o volante Nilton e com o zagueiro Dedé, ressaltou a importância do retorno do camisa 10 ao time, Carlos Alberto, que foi absolvido de um caso de doping.

"Também é importante lembrar que o Carlos Alberto, mesmo sem estar 100% voltou e foi muito importante para nossa vitória", concluiu.

Na última rodada antes da parada para a Copa das Confederações, o Vasco encara o Bahia, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo está marcado para o próximo sábado às 18h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.