Thiago Silva almeja retorno ao Milan no futuro: "Está em meu coração"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro brasileiro brilhou com a camisa do time italiano, reafirmou carinho pela ex-equipe e pensa em retornar ao Milan um dia

Getty Images
Thiago Silva brilhou com a camisa do Milan, mas atualmente joga pelo PSG

Negociado pelo Milan junto ao Paris Saint-Germain em julho de 2012, o zagueiro Thiago Silva segue mostrando seu carinho pela equipe italiana. Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, o zagueiro brasileiro afirmou que pretende retornar ao clube rubro-negro antes de encerrar sua carreira no futebol profissional.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Voltarei ao Milan um dia. A camisa do clube ainda está em meu coração. Sonho em ser capitão da equipe. Estou vinculado ao PSG por mais quatro anos, mas veremos o que acontece em seguida", disse.

Thiago Silva chegou ao Milan em dezembro de 2008, contratado por 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 27,4 milhões) junto ao Fluminense. Em período de transição no clube, o zagueiro conquistou destaque no setor defensivo e se tornou um dos líderes do elenco rubro-negro.

A principal temporada do defensor ocorreu em 2010/2011, quando foi campeão do Campeonato Italiano e da Supercopa da Itália. Prestigiado, acabou sendo vendido por 42,5 milhões de euros (cerca de R$ 116,5 milhões) ao Paris Saint-Germain, onde se tornou capitão sob comando do treinador Carlo Ancelotti.

Atualmente, o zagueiro tem sido apontado por veículos da imprensa europeia como alvo do Barcelona para próxima temporada. Além disso, é titular e capitão da Seleção Brasileira, estando em fase de preparação com a equipe verde-amarela para a disputa da Copa das Conederações.

Leia tudo sobre: milanthiago silvapsgitáliafrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas