Rafinha se lesiona em treino do Fluminense sem Wellington Nem

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante sofre um entorse no tornozelo direito e precisa sair de campo carregado pelo médico e o massagista do clube

Já sem Wellington Nem, que foi vendido ao ucraniano Shakhtar Donetsk, o Fluminense realizou nesta terça-feira um treino marcado por uma infelicidade. O volante Rafinha sofreu um entorse no tornozelo direito e precisou sair de campo carregado pelo médico e o massagista do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A atividade, dividida entre três times, foi realizada sem alguns titulares e precisou contar com a presença de juniores. Os meias Wagner e Rhayner apenas deram voltas ao redor do gramado, enquanto Thiago Neves e Deco, da mesma posição, ficaram na academia.

Provável titular após a saída de Wellington Nem, Rafael Sobis marcou um belo gol e foi um dos destaques do treino, realizado visando a partida contra o Coritiba e sem contar com a presença de Diego Cavalieri, Jean e Fred, que estão com a Seleção Brasileira.

O Fluminense soma seis pontos na quarta posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Coritiba, válido pela quarta rodada da competição, será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: fluminense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas