Leandro Campos é demitido do Ceará depois da derrota para o Oeste

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico permaneceu no cargo por apenas dois meses e meio e comandou o time cearense em 22 partidas

Flickr/Ceará
Leandro Campos foi demitido do Ceará

Nesta quarta-feira, a diretoria do Ceará e o técnico Leandro Campos se reuniram e acertaram a saída do treinador. A demissão se deu depois da derrota do Alvinegro para o Oeste por 2 a 1, em duelo disputado na última terça-feira. O profissional permaneceu no cargo por apenas dois meses e meio.

Agora, quem vai assumir interinamente o cargo de técnico do Ceará será o auxiliar técnico Dimas Filgueiras, que vai comandar a equipe nos dois próximos jogos. A diretoria do clube, entretanto, já está buscando um substituto para Leandro Campos.

Em 22 partidas à frente do Ceará, Leandro Campos somou 11 vitórias, sete empates e quatro derrotas e chegou a ganhar o tricampeonato estadual. Na Série B, o Vovô está na 11ª posição, com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota). O treinador era alvo de muitas críticas da torcida, principalmente por adotar uma postura mais defensiva nas escalações.

Em seu site oficial, a diretoria do clube agradeceu o "profissionalismo e a dedicação" do técnico e desejou sorte para ele na sequência de sua carreira.

Leia tudo sobre: cearáleandro campos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas