Kleber passa por infiltração e não deve mais jogar pelo Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante só teria condições de jogo em julho, quando seu empréstimo com o Palmeiras já terá se encerrado

Djalma Vassão/Gazeta Press
Kleber não deve mais jogar pelo Palmeiras

A passagem de Kleber pelo Palmeiras deve ter se encerrado com seu gol na vitória sobre o ASA, em Arapiraca, no último dia 28. O atacante passou por infiltração no joelho direito e está vetado para os jogos contra Sport, no sábado, e América-RN, na terça-feira. Só teria condições de atuar em julho, mas seu contrato acaba no próximo dia 30 e não deve ser renovado.

Comente esta notícia com outros torcedores

Ao sentir novamente uma tendinite no joelho direito, o centroavante passa por um quarto período de tratamento de lesão em menos de quatro meses no clube. Por ser um problema antigo, o departamento médico informa que resolveu infiltrar um plasma no local, mais pensando em seu futuro na carreira do que no clube.

Leia mais: Palmeiras tenta trazer Luis Ricardo e espera anunciar Mendieta até sexta

Kleber nem tem treinado no campo, mais uma vez impedido de ser utilizado por lesão. A saída do jogador deve ser confirmada nas próximas semanas, em passagem na qual esteve em campo somente em 11 partidas, com dois gols feitos.

Kleber foi emprestado de graça pelo Porto até 30 de junho, com um acordo verbal para ficar até dezembro caso o clube português não o quisesse de volta no segundo semestre. Mas o próprio Verdão não deve fazer valer o acerto, já que o jogador apresentou deficiências físicas e técnicas - a diretoria busca novo centroavante.

Leia mais: Ananias assina com o Palmeiras até dezembro e participa de jogo-treino

Aos 23 anos, o jogador, que chegou a ser convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira em 2011, sairá do Palmeiras marcado por perder chance clara em derrota para o Tigre, na Libertadores, e desperdiçar cobrança de pênalti na eliminação diante do Santos nas quartas de final da Libertadores.

Leia tudo sobre: KleberPalmeirasSérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas