Ibrahimovic defende brasileiro Leonardo após punição recebida na França

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Diretor do PSG sofreu sanções após empurrar um árbitro. "Deveriam suspender o juiz", afirmou o atacante sueco

Getty Images
Ibrahimovic defendeu Leonardo por suspensão

Em entrevista coletiva da seleção sueca, nesta quarta-feira, o atacante do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic, defendeu o brasileiro Leonardo por punição recebida após confusão com o árbitro Alexandre Castro.

Comente esta notícia com outros torcedores

O dirigente foi acusado de empurrar o juiz no túnel dos vestiários após uma partida do clube contra o Valenciennes. As imagens foram captadas por uma emissora de televisão francesa. Leonardo está suspenso de todas as suas funções oficiais e também banido do banco de reservas do time e dos vestiários.

Nesta quarta-feira ao atacante sueco falou sobre o caso que rendeu nove meses de suspensão ao diretor esportivo do PSG. "Pensava que já tinha visto de tudo, mas aparentemente não vi. Não sei o motivo de o Leonardo ser penalizado, quando, na verdade, deveriam suspender o árbitro", disse Ibra referindo-se aos erros do juiz durante o jogo.

O PSG planeja apelar e tentar diminuir a pena aplicada a Leonardo. O time foi rápido ao também soltar um comunicado demonstrando seu apoio ao brasileiro.

Leia tudo sobre: LeonardoPSGIbrahimovicseleção suecaFrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas