Em reformulação, Bahia contrata volante do Marítimo, de Portugal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Rafael Miranda assinou pré-contrato e espera a abertura da janela de transferências para se apresentar

Divulgação
Rafael Miranda defendia o Marítimo

Em reformulação após os vexames sofridos no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, o Bahia segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube confirmou a contratação do volante Rafael Miranda, que estava no Marítimo, de Portugal.

Comente esta notícia com outros torcedores

O atleta de 28 anos tem vínculo com o clube português até o dia 30 de junho, e, por isso, assinou um pré-contrato com o time baiano. No entanto, será apresentado em breve e reforçará o Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Com passagens por Alético-MG e Atlético-PR, Rafael Miranda está em Belo Horizonte, mantendo a forma física, antes de ir para Salvador. "Estou muito animado com este desafio de ajudar o Bahia. É um clube de tradição que está remontando seu elenco", afirmou.

O jogador se transferiu para o futebol português em 2010 e ajudou o Marítimo a se classificar para a Liga Europa na temporada 2011/12. Após mais de três anos fora do Brasil, o atleta admitiu que desejava retornar ao país.

"Já estava querendo retornar ao futebol brasileiro, depois de quase quatro anos na Europa. Gostei bastante do projeto que me foi apresentado pelo Anderson Barros e acho que tem tudo para dar certo", completou.

Leia tudo sobre: BahiaRafael MirandaMarítimoPortugalmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas