Após nova derrota, Francisco Diá não é mais o técnico do Icasa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico somou quatro pontos em quatro partidas da Série B 2013 e vem de derrota para o América-MG

Reprodução/O Povo
Francisco Diá foi demitido do comando do Icasa

Depois da derrota sofrida para o América-MG na última terça-feira, por 2 a 1, o Icasa está sem técnico. Nesta quarta, por meio de comunicado oficial, a diretoria do clube de Juazeiro do Norte (CE) anunciou que Francisco Diá renunciou ao cargo.

Em nota assinada pelo presidente do Icasa, Francisco Paz de Lira, a diretoria afirma que buscou uma renegociação com o treinador para que ele seguisse no comando da equipe, mas não obteve êxito. Entre os problemas apontados pelo técnico estão dois meses de salários atrasados e a qualidade dos reforços trazidos pela diretoria. Em entrevista ao jornal O povo, Francisco Diá disse que não conhece a maioria dos jogadores.

Diá assumiu o cargo de técnico quando o Icasa estava na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro e levou o time ao acesso. Neste ano, o Verdão do Cariri acabou sendo eliminado na semifinal pelo Guarany de Sobral.

Até agora, em quatro rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa somou apenas quatro pontos, com campanha de uma vitória, um empate e uma derrota. No momento, o clube cearense ocupa a 12ª colocação no torneio.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Icasa:

A diretoria executiva do Icasa vem através do presente, informar aos torcedores icasianos, nosso maior patrimônio, que o técnico Francisco Diá expediu nesta data, seu pedido de renúncia ao cargo. Contudo, a diretoria executiva, buscando a continuidade do trabalho profissional em questão, tentou uma renegociação, mas não obteve êxito. Diante do exposto, a diretoria executiva do ADRC Icasa agradece aos relevantes serviçoes prestados pelo técnico Francisco Diá ao clube durante sua permanência,

Atenciosamente,

Francisco Paz de Lira
Presidente ADRC Icasa

Leia tudo sobre: icasasérie b 2013francisco diá

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas