Vitinho herda vaga de Lodeiro e Elias participa de treino no Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jovem jogador vai assumir o lugar de Lodeiro, pois o uruguaio servirá a sua seleção na Copa das Confederações

Flickr/Botafogo
Vitinho, meia do Botafogo

Sem poder contar com Nicolás Lodeiro, grande destaque da equipe nos últimos meses, o técnico Oswaldo de Oliveira não demorou a encontrar um substituto. O garoto Vitinho foi escalado no treino desta terça-feira e assumirá a vaga do uruguaio, que desfalcará o Botafogo durante a fase de preparação para a Copa das Confederações.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No campo anexo ao Engenhão, o treinador do Glorioso esboçou uma escalação ofensiva pensando no duelo com o Bahia nesta quarta-feira. Apesar de jogar fora de casa, no estádio Batistão em Aracaju, o Bota quer vencer para se manter invicto no Campeonato Brasileiro e na cola do líder São Paulo.

Outras novidades no treino deste terça foram as entradas de Renato na vaga de Marcelo Mattos e de Bruno Mendes na vaga de Rafael Marques. O volante e o centroavante foram poupados nesta terça, mas têm grandes chances de atuar normalmente. Já no time reserva, quem apareceu foi o atacante Elias, recém-chegado ao clube após boas atuações pelo Resende no Campeonato Carioca.

Dessa maneira, os alvinegros devem encarar o Bahia pela 4ª rodada do Brasileirão com Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos (Renato), Fellype Gabriel, Vitinho e Seedorf; Bruno Mendes (Rafael Marques).

Leia tudo sobre: botafogovitinholodeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas