Paulinho diz que só acerta com a Inter de Milão se houver 'boa oferta'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com jornal Gazzetta dello Sport, volante afirma estar feliz admite no Corinthians, mas admite deixar clube paulista

Wander Roberto/VIPCOMM
Paulinho admite deixar o Corinthians, mas desde que por uma boa oferta

Um dos principais jogadores do Corinthians, o volante Paulinho afirmou nesta terça-feira que só trocará o clube paulista pela Internazionale de Milão se receber uma proposta com "condições muito boas". As declarações foram dadas ao jornal Gazzetta dello Sport.

Acha que Paulinho deve trocar o Corinthians pelo futebol europeu? Opine

"Se a Inter me quer, que faça uma boa oferta. Estou me sentindo bem no Brasil e feliz no Corinthians. As condições precisam ser muito boas para eu sair", disse Paulinho, segundo o diário italiano.

A transferência de Paulinho para a Inter de Milão vem sendo especulada desde o final de 2011, e ganhou ainda mais as manchetes nas últimas semanas. A equipe italiana não conquistou nenhum título e teve uma temporada decepcionante nos últimos 12 meses, o que o jogador não vê como empecilho para uma possível transferência, caso a proposta o agrade.

"A Inter é um clube conhecido em todo o mundo. É onde Ronaldo, Júlio César, Lúcio e Maicon jogaram. Quem não gostaria de vestir um uniforme desses? Não é um problema que eles não tenham vencido nada. Logo estarão no topo de novo. Estamos falando de um clube que ganhou tudo há alguns anos", disse.

Atualmente, Paulinho está com a seleção brasileira em Goiânia, onde a equipe se prepara para a disputa da Copa das Confederações. Neste domingo, ele deve estar em campo contra a França, no último amistoso antes do início do torneio. O meio-campista tem contrato com o Corinthians até 2015.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas