Ombro dolorido não impede Aloísio de brincar como goleiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante se machucou há sete dias, mas não deverá ser desfalque do São Paulo no jogo desta quarta-feira, contra o Goiás

Futura Press
Aloísio, atacante do São Paulo

O atacante Aloísio se arriscou como goleiro por alguns minutos antes do treino recreativo do São Paulo desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e fez diversas defesas de mão trocada. Não por estilo, mas por ainda sentir dores no ombro esquerdo, o qual machucou sete dias atrás.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem piedade com o centroavante, os colegas não aliviaram nas finalizações. Alguns, inclusive, buscavam o ângulo esquerdo propositalmente, cientes de que ele teria maior dificuldade em espalmar a bola com a mão direita.

Um chute rasteiro do lateral Juan acertou a trave e fez com que a bola subisse, acertando o cotovelo esquerdo de Aloísio. O atacante reclamou na hora, mas continuou como goleiro improvisado, até o início da atividade.

O incômodo não vai tirá-lo da partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi. Na semana passada, quando se machucou, ele fez questão de seguir em campo e acabou sendo eleito pelo técnico Ney Franco como o diferencial da vitória por 5 a 1 sobre o Vasco, com uma assistência e um gol. No fim de semana, também enfrentou o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

O duelo contra a equipe goiana está marcado para as 19h30 (de Brasília desta quarta-feira, no Morumbi. O São Paulo é o ponteiro do Campeonato Brasileiro, com os mesmos sete pontos de Botafogo e Vitória, mas à frente pelo melhor saldo de gols.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: aloísiosão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas